Parece mentira, mas isto de ter um diário online às vezes torna-se muito exigente! É que as aulas já começaram e aconstumar-me ao ritmo delas é que é dificil… por isso tem sobrado pouco tempo.

Foi bom o regresso às aulas apesar de já estarmos em março e dar a ideia que já perdemos a melhor parte do filme! Mas não, está tudo na mesma, os amigos ainda por lá vagueiam o que é óptimo, e agora com a companhia do filipe (ele entrou este ano para o IST, em matemática aplicada) a ida para lx ainda é mais divertida, se bem que devo confessar que não sei onde é que ele vai buscar tanta energia de manhã! Resmunga com todos tem prioridade sobre TUDO o que se atravessa à frente! O melhor mesmo é nem contar, um dia destes faço uma reportagem fotográfica sobre o assunto.

Voltanto um bocadinho atrás, este sábado foi o casamento da Vânia e do Estrela, uma das minhas melhores amigas e um amigo do peito que foi meu chefe nos escuteiros, é giro como o mundo às vezes parece mesmo um ovo! O casamento foi lindo, deram uns noivos lindos! Se não acreditam deêm uma vista de olhos pelas fotos que eu tirei! O casamento foi um sucesso dado em 45 rot/min! O Padre tinha que se despachar por causa de um encontro imediato com o bispo minutos depois! Fica a história para quem por lá passou. Uma paródia! Os noivos foram hoje para Cabo Verde passaram uma tórrida lua-de-mel. Bem haja!!