Uff.. isto tem sido uma loucura, tenho-me baldado a escrever o meu diário de modo que vou fazer um esforço para actualiza-lo aos poucos! Também senão era uma seca..

O regresso ao técnico tem sido complicado para variar, até parecia estar tudo a correr bem não fosse o mesmo de sempre quando começam as cadeiras todas a desvairar em projectos/relatórios/testes e mais afins.. tem sido uma correria. Voltei claro ao trabalho… é mesmo o meu escape daquela loucura.

A benção das fitas já era… Pediram-me para escrever uma fita, coisa inédita no IST, aos anos que lá ando ainda não me tinha acontecido esta! Às vezes dou comigo a pensar se os tipos do MATA (Movimento Anti Tradição Académica) não tem razão.. É que as tradições do técnico eram outras por sinal bem mais giras, mas agora há toda esta vontade de uniformizar e porque se uns usam emblemas nas capas pois então o IST também.. Que coisa horrivel. De qq maneira eu gostei de escrever a fita, porque apesar de tudo deu para agradecer a uma amiga, a AMIGA que ela tem sido.

Vou à Filândia em Setembro. Essa foi uma grande noticia, pela segunda vez concorri ao BEST (Board of European Students of Tecnology) e foi aceite! Ainda por cima para uma actividade não académica.. Quem não sei se terá gostado muito foi a Patricia, ela sabe que eu tenho problemas com as mulheres nórdicas! he!he! Não há-de ser nada.. 😉

Há é verdade a Isis fez um ANO. Tá um espanto, a parte chata é que a coitada aprecebeu-se do calor e anda a perder o pelo aos Kilos.. Vejam a minha roupa e perceberam o que eu quero dizer… 🙁

Curiosidade do dia, o “$” (Escudo) faz hoje 90 anos, ainda por cima é o ultimo anoversário que faz. Para o ano e’ o Euro.