A patricia faz hoje anos! � verdade não vos digo quantos mas fez mais um. Também deixem lá que ela é muito sortuda, ninguém lhe dá a idade que têm!

Acordou doentinha, claro! Eu avisei-a que lhe pegava a minha constipação importada que arranjei na Holanda, não me ligou.. enfim, tb não me posso queixar, afinal ainda ganhei uns beijinhos! 😉

Fomos a Azeitão tomar um café e comer um daqueles queijinhos deliciosos que eles por lá têm, de seguida rumo a lx, tinhamos que matar o tempo, e por setúbal não há mesmo nada a fazer, por isso fomos ao Amoreiras, mas foi entrada por saída, lembrei-me de a levar a lanchar a um sitio que descobri faz pouquissimo tempo com o zn, o café – Linha de Água, no cimo do Parque Eduardo Sétimo, nem parece que estamos por lisboa, enfim…

Comprei-lhe às escondidas um bolo no Frutalmeidas, daqueles de morango que eu e o zenuno somos fanáticos, enfim.. a gula � um pecado mesmo por nos saber tão bem!

Jantámos com a familia dela, e acabamos a noite a tomar café com a Rute e o Marco no Café di Roma em Setúbal, hummm… fantastico Tristino.. Enfim, amanha é suposto termos qualquer coisa de trabalho pronto, não há-de ser nada…