Sábado,

mais um efadonho sábado passou, esta entrada no diário serve só para contar como correu a minha consulta com o Dr. Assunção. Este doutor, apesar de ser novo, acho que tem muito para ensinar a uns parvinhos que por lá trabalham, mas enfim. É um grande amigo, a quem eu tenho a certeza que devo a vida, mas isso fica para outra entrada, quando poder por em texto aquilo por que passei.

Fui ao hospital mostrar o resultado da cintigrafia que fiz (não sei se é assim que se escreve mas enfim), estava preocupado, pois este exame deveria dar a prova dos nove sobre em que estado ficaram os meus rins. As noticias foram apesar de tudo muito boas! Confirmam o meu problema renal, mas na opinião do doutor estão bastante boas tendo em conta tudo por que passei! Excelentes noticias! não? A ver vamos como corre tudo no futuro.

Devo ter estado mais de uma hora a conversar com o Dr., coisas banais, coisas das nossas vidas e como tudo o que se passou me alterou o percurso e até mesmo o seu percurso. Enfim.. um amigo com quem sei que posso contar.

Deus lhe dê saúde e sabedoria para me acompanhar.