Aqui estou eu, no INESC, a preparar umas notas para daqui a pouco apresentar junto do meu coordenador de TFC (Trabalho Final de Curso), que por sinal está atrassadissimo! Em parte por minha culpa devia ter-me mexido mais, não no sentido de trabalhar da questão, mas no sentido de ter apertado mais cedo o meu colega para que isto fosse verdadeiramente um trabalho em grupo. É complicado ter as ideias, as dúvidas e não se poder discutir isso com alguém, que existe precisamente para isso. Enfim, a ver se é hoje que o coordenador põe fim a este tormento!

Estou aqui numa sala daquelas do povo, com um número razoável de pessoas, em que o ruído sonoro de fundo quase se sobrepõe ao silêncio que nos rodeia. Valente seca, ter que trabalhar todos os dias aqui! Bem dito seja o inventor dos portáteis! Há dias em que me sinto enamorado pelo meu, não pelo modelo, marca, nada disso, simplesmente pela liberdade que ele me confere… É algo que eu aprecio.

Um facto interessante é este ser o meu primeiro post fora de casa! He!He! É dificil explicar, mas estou a ficar viciado nisto! :) Agora só me falta o PDS/telemóvel com camera claro para tornar isto tudo muito mais luxuoso! :) Enfim, é para outros filme!

Enquanto teclava, apareceu o Adler, faz tempo que não falava, combinamos jantar amanhã, vou falar com a Patricia assim que ela voltar da sua viagem pelo Saldanha… O Adler é um tipo super porreiro, que eu já não me recordo se nos conhecemos no BEST ou fora dele, sei que é daqueles colegas com quem tenho uma afinidade muito grande, falamos ao mesmo nível, das mesmas coisas, enfim. É porreiro, cromo, mas porreiro!

Tenho que despachar isto! Por isso fico por aqui…