Hoje foi um dia porreiro, a ISIS veio finalmente conhecer a casa nova! É uma daquelas coisas egoístas que fui deixando andar, afinal eu sou o dono da ISIS, ela gosta de mim a valer (se bem que quando está comigo e com a Patrícia isso não é muito claro!!! Argg…) e eu fui deixando-a ficar por casa da minha mãe, até que o inevitável aconteceu, apanhou uma alergia alimentar! O que num cão é por si só um problema mas no caso de uma Samoyedo parece que ainda foi pior,! Ficou com pelo arruinado, e com uma pelada enorme no pescoço porque acabou mesmo por fazer ferida. Enfim, já está melhor, por isso ando o dia todo comigo e com a Patrícia, levanta-mos cedo, apanhámos a ISIS em casa da minha mãe e fomos ter com o Nuno, amigo e Veterinário, que é quem nos trata da Gataria toda e da ISIS também. Tirei umas fotos da clínica depois prometo que tiro mais, quando lá voltar, afinal toda a publicidade é pouca e eles são jovens e merecem! 🙂

Com o tratamento feito e a injecção tomada, fomos os três, eu a Patrícia e a ISIS lavar os carros, foi um bocado demorado, porque decidimos ir à bomba da Repsol na nova via rápida em Setúbal, aquilo até tem um bom grau de eficiência no que toca a tirar porcaria de meses agarrada à carroçaria! Demorou um bocado porque o senhor que toma conta da máquina se baralhou e meteu champô no depósito da cera! 🙂 Conseguem imaginar o resultado? 🙂 Carros lavadinhos a chegar a casa! Toca o telelé, almoço à borla na quinta dos avós! Ok, liga o carro de novo, lá vamos nós! Espetadas de lulas, foi fixe… tava calor sabe sempre bem almoçar na rua no meio do quintal!

Ao final da tarde apareceu a Vânia para tomar um cafezinho, dois dedos de conversa.. et voilá.

Do jantar não falo, não comi praticamente nada, tava cheio… ao domingo à noite acabo sempre enfartado, acho que já é síndrome da segunda-feira. Não tenho dormido, por causa da porcaria da nota da última cadeira que me falta.

A noite correu fixe, a ISIS portou-se melhor do que eu estava à espera para a primeira noite numa casa que não conhecia!
Ah… e não dormiu em cima da cama, dormiu no chão numa cama que a Patrícia lhe fez!