Hoje aconteceu-me uma daquelas de deixar um tipo enfiado num buraco durante horas!

Ontem tinha pedido a uma colega aqui do trabalho que colocasse uma nova versão de um programa em certificação, ligou-me logo pela manhã de hoje e pediu-me para confirmar se aquela gaita já estava bem! Até aqui tudo normal, a bronca veio depois!!

Quis enviar-lhe um email a agradecer e não fui de medidas agarrei num registo onde se podiam ler as alterações, copiei para o email e escrevi no TO: “Edite” é o nome da colega, cópia para o chefe em CC:, afinal era menos uma a fazer na nossa lista! Parece-vos bem?! certo?

WRONG! Volto do almoço todo larocas e tenho uma resposta na caixa de correio:  “Este mail deve ter vindo para mim por engano”, arrggg VERGONHA!!! EMBARAÇO!

É que o Outlook não vai de medidas e decidiu animar a tarde aqui no gabinete, desencantou uma outra EDITE, esta no departamento de assuntos administrativos! Raios até parece que o parvo do programa nunca tinha mandado uma mensagem à Edite certa!! No meio da vergonha e na esperança que a coisa ficasse por ali, escrevi a pedir desculpa.

Mais adiante na mailbox, um mail do chefe: “Se queres meter-te com a pequena, convida-a para almoçar, não lhe mandes registos de log.. ”

ARGGGGGGGG

A já é do conhecimento público!!!! Escusado será contar que durante a tarde foi a galhofa aqui no trabalho!

ODEIO MICROSOFT, ODEIO WINDOZE!
Mas o que é que isto tem de novo? né?