Era se pudesse descrever o meu regresso ao trabalho depois destas mini-férias. Já tinha saudades do cobol, as if…
Enfim, pelo menos fiz uma coisa animada durante o dia! Marquei as férias para o resto do ano! A motivação não dava para mais! Sete horas a programar e resolver bugs pelo meio, arrasam qualquer um, saí do trabalho pedrado, acho que a maioria dos dias quando saio do trabalho vou como que pedrado, a sério tenho a sensação de só acordar muitos quilómetros depois!

Hoje no entanto o dia acabou bem, lanchei com o Zé Nuno na BiaRitz em Alvalade,
tinha-lhe emprestado os cd’s com o Panther, e aproveitamos para ele me dar a sleeve que me comprou para o meu powerbook, é linda! Almofada e vinha uma embalagem que só por si chamava a atenção. Tinha saudades, falamos de imensas coisas, a maioria de cromices, de preocupações, do infeliz estado da nossa nação. Raios a vida dá com cada volta! Enfim, pode ser que um destes dias estes sejamos finalmente vizinhos, bem longe daqui é claro!
Amsterdão talvez…

Depois enquanto preparava o jantar (SIM, é verdade, hoje calhou-me a mim confeccionar o menu! A Pat teve um teste e chegava ainda mais tarde do que é habitual), apanhei a Mónica on-line no iChat, um espectáculo, uma colega de curso que vive em São Francisco, nos States, de quem eu não sabia fazia anos e de repente através do Orkut voltamos a ter contacto. Gostei imenso de falar com ela e fiquei a saber que está grávida pela segunda vez, mais uma filhota lá para o mês de maio.
Valeu!