Estranhamente esta manhã levantei-me mais cedo, até tive forças para mandar o despertador para aquele sitio feio. Levantei-me cedo, o que não é o mesmo que dizer que saí mais cedo de casa, não sei muito bem como mas acabo sempre por sair em cima da hora… 8:45, atrassadímo.. ao tirar o carro da garagem vejo que a gasolina não dá para meter na AutoEstrada, detesto que isto acontece, tenho que me meter por setúbal em hora de ponta de cidade de provincia, só quem passa por elas é sabe!

Do dia de trabalho na SiBS aprendi uma coisa, se algum dia quiser enterrar um departamento de desenvolvimento instalo uma ferramenta chamada Endevor, para controlar versões, hoje tivemos a real consciência que aquela MER… tem consciência própria, de maneira que passar 7 programas para Certificação e 4 para Produção, este ultimos com urgência levaram um dia inteiro entre telefonemas e recompilações, a loucura aterrou no 10 piso! Os nervos foram tantos que saí de lá sem conseguir de parar de rir ou sequer quieto.

Em casa esperavam-me as imagens que não queria ver…. o horror de Madrid, neste dia negro. Pessoas como nós, aqui ao lado. Acabei de ouvir nas noticias que aparentemente a Alqueda é responsável por este atentado, escumalha… Mas acho que eles não sabem com quem se metem, é que os espanhois são lixados à brava! Pode ser que o nosso “primeiro-ministro” acorde e perceba que o que lhe dão em troca do apoio nesta coisa de médio oriente talvez não compense a desgraça que lhe podem inflingir… espero que nenhum de nós passe por isso, mas quem brinca com o fogo…