Não sei se é assim que se escreve, mas pouco interessa, o que interessa é que o domingo foi mesmo assim, tenho andado cansado e hoje apesar de não ter estado parado, sinto que o domingo foi um domingo de lanzeira, ou de calanzisse como às vezes se diz, foi dia de acordar “menos” cedo! 😉

Antes, durante o almoço e bem depois de almoço, estive a arranjar o computador da Ilda (uma colega de curso da Pat), na verdade a reinstalar, porque apesar do computador não ter virus nenhum como suspeitavam (tinha sim um spyworm que era engenhoso e queria vender um antivirus qualquer manhos), pouco depois de lhe ter feito uma “limpeza” aquela gaita deixou de correr qualquer aplicativo (windows leia-se! Aposto que ficava um show com linux, mas enfim…)! Remédio: re-instalei-o todo de novo! Ficou porreiro, acho que pelo menos vão pensar que ficou mais rápido (por pouco tempo com o windows, é certo, mas pelo menos agora ficou!). Enfim, uma brutal seca, e uma tarde perdida, mas é por uma boa causa, pelo menos faço por acreditar que sim! Ilda ficas a dever-me uma!

A Patricia deixou-se dormir algures a meio da Missão Impossível que estava a dar na televisão durante a tarde, dormiu umas boas duas horas, fiz por não a incomodar, fui lá de vez em quando ver como estava, mas com esta história do curso de arquivo, anda de rastos e se não aproveitar estes bocadinhos destes poucos fins de semana que tem mais libertos, duvido que aguente… ainda assim acho que se está a sair muito bem!

Já não via os meus avós paternos ou a minha tia Lurdes fazia umas boas três semanas. E acredite-se ou não, fiquei a saber que estiveram em Espanha esta semana toda, descansado por nem sonhava que por lá andassem. Desta vez, felizmente a paseata foi a Santiago de Compostela, mais uns quantos sitios lá para essas bandas, felizmente longe da confusão de Madrid. Gostei de os ver, embora tenha sido pouco tempo sempre dá para ver que estão bem.

Ao domingo jantamos quase semana sim, quase semana não com o meu Pai, é o jantar de domingo, hoje foi mais animado do que é costume, foi no chinês, o que dá sempre espaço a umas boas gargalhadas, e hoje não foi excepção! Crepes, Galinha frita com Amêndoas, Frango com caril, Galinha com Ananás e uns copitos a mais foram a receita do sucesso. Temos que repetir!