A semana tem sido meio canalha mesmo! Hoje já é quinta-feira e apesar de ter imensas coisas que gostava de ter escrito aqui no blog, ainda não escrevi nada desde domingo! Acho que não consegui sequer ter forças para escrever, pelo menos escrever alguma coisa com pés e cabeça, tenho tido a sensação que estou tão cansado que o que quer que escreva vai ficar uma valente treta. Enfim…. tenho mesmo que mudar de vida!

A semana no trabalho tem sido terrível, prazos, bugs, etc, “you name it!”, tudo o que pode aparecer para atrapalhar! Depois ainda tento dar apoio a uns colegas que estão a testar um serviço que desenvolvi, só que às vezes é difícil ser-se simpático quando se está atolado em problemas, enfim, lá vou tentanto e rindo pelo caminho, espero que eles também percebam que não é sempre fácil.

Ainda assim e pelo meio do trabalho consegui marcar um jantar de natal (sim natal, nós chamamos-lhe o nosso Natal em Março (embora também possa ser em Abril!), este ano enviei um email divertido a tentar despertar os malucos para o dito, mas não teve grande sucesso, embora aparecam todos as respostas demoraram mais do que esperava! Acho que andamos todos a cair de cansaço e problemas.

A Pat e eu parece que andamos em fusos horários diferente, o pior é que andamos mesmo! 🙁

Esta gaita tem de mudar!
Oxalá me chovam boas noticias RÁPIDO! 😉