Hoje é sábado, a Patrícia teve que ir a lisboa por causa de duas miseras horas de aulas do curso de Técnicos de Arquivo, na torre do tombo, eu combinei ir lá ter com ela para almoçarmos na gulbenkian!

Aproveitei para ir buscar o carro dela, porque ontem no meio do trânsito que apanhei de lisboa para setúbal, acabei por me esquecer e de chegar atrasado para levantar o carro dela da oficina (já aqui tinha contado a peripécia de me terem dado um toque no carro dela!).

Combinei com o André e a Beatriz encontrarmo-nos então ao almoço na Gulbenkian. O almoço foi porreiro e depois de uma cafézito no Corte Inglês, acabei no técnico, em frente ao portátil a tentar dar mais um empurrão no meu TFC, que teima não só em andar como em se levantar! A tarde rendeu muito pouco, mas deu para perceber que o que há a fazer é falar com o professor a salvar o que há a salvar e esquecer a boa vontade! É que a motivação tem limites e acho que se acabou! Apesar de uma ajuda preciosa do joão, os nossos horários laborais e consequente cansaço não deixam muita margem de manobra… por isso segunda feira vou mandar um email ao professor a “negociar” a dita nota! Eu quero é acabar este pesadelo, chamado licenciatura!