Podemos até não ir mais longe, mas a nossa vitória de hoje sobre a equipa espanhola valeu por tudo o resto! Valeu especialmente por tudo o que disseram antes do jogo com particular atenção para as bocas durante a nossa candidatura ao Euro.

Eu confesso que até nem sou, nem nunca foi a favor desta organização, simplesmente, porque continuo a achar que devemos investir mais em nós próprios! A imagem que passamos para os outros é importante sim senhor, mas não basta! Não basta vestir-mos roupa lavada para estarmos bem, convém também termos tomado um banhinho, o que por cá significa limpar e tratar do nosso País, que neste momento a meu ver tem tantas mazelas e coisas menos boas, que pedem um esforço, pedem que nos recatatemos para as corrigir, enfim… era o minimo que eu pedia, que como nação trabalhassemos de igual forma para melhorarmos o nosso País.

Valeu para mostrar-mos mais uma vez que temos equipa, que temos selecção e que hoje e sempre estamos cá para fazer os espanhóis ficarem mal! he! he! Valeu acima de tudo para provar que tal como no Euro, quando queremos e trabalhamos com um objectivo (como a selecção fez por todos nós) o impossível torna-se possível! À selecção, OBRIGADO!