Yup, é verdade, os cromos aqui do escritório não resistiram às Suecas (as almondegas, leia-se)! 😉

Demos um saltinho ao IKEA pela hora do almoço, confesso que estou surpreendido! Aquilo é muito grande quando comparado com outros IKEA’s que eu conheço, tem muitos produtos novos, fora do catálogo deste ano (talvez até seja por isso, que editaram um catálogo especial em Português válido até março!

DSC00404.jpg

Gostei particularmente da calçada portuguesa e das mesas onde almoçámos! Logo, por incrivel que parecer vou lá voltar, aproveito para ver melhor na companhia da Patrícia, que porque hoje tem um teste (não tenho a certeza se o último do curso de arquivismo que anda a tirar) não pode juntar-se a nós ao almoço e também está mortinha por lá ir (gastar dinheiro aposto)!!

Uma curiosidade sobre o almoço, foi o preço: 5,80€, pelo prato principal, sobremesa e bebida! No nosso caso optámos pelas famosas almondegas suecas, mas havia mais pratos à escolha (o famoso salmão, mas graças a Deus deixaram o Arenque em casa! hehe), porreiro, porreiro é o preço escandaloso do menu infantil: 1€, isso mesmo! Um escandalo! Salvo o erro por um prato de comida, uma sobremesa e uma bebida! Mais barato deve ser dificil!

Outra curiosidade a que nós tugas não estamos habituados é que as bebidas do menu são à descrição, que é o mesmo que fizer que podemos encher, e encher … e voltar encher (até rebentarmos) o copito com o nosso refrigerante favorito! A minha veia de cepticismo diz-me que talvez não dure muito… a verdade é que a maioria das pessoas por opção ou por não conseguir mais não deve beber mais do que um copo daqueles, os preços também ajudam, mas ainda assim, a ver vamos!

Eis algumas fotos que o tirámos com a máquina do André:

DSC00396.jpg DSC00400.jpg DSC00398.jpg DSC00402.jpg DSC00404.jpg DSC00403.jpg