Sim, é verdade já passaram 2 anos desde de que me casei, tanta coisa mudou entretanto, tanta coisa continua igual! (esta foi para ela) Dois anos de altos e baixo, como aliás, parece acontecer com tudo o resto. Salvam-se as partes boas e muito boas que tivemos e continuamos a ter. O local escolhido para festejar o aniversário foi especial! 😉

Já andava para lá ir faz imenso tempo (na verdade quase desde a inauguração), o restaurante é uma sociedade de um antigo colega de faculdade, o Bruno, hoje fomos finalmente ao Afreudite. Para quem não sabe o Afreudite é um restaurante “Afrodisiaco” na zona da Expo.

O espaço é muito agradável e a comida excepcional, embora eu não recomende o que comi – Excitação, porque apesar de gostar de todos os ingredientes (pato + frutos silvestres), a combinação não era lá muito feliz, mas a Patrícia não deixou nada no prato do Delirium. Agora a mousse de morangos e chocolate branco – Mouse EROS essa sim! Têm de experimentar! Pareceu-me que as sobremesas era todas elas da malta se babar por mais! É que a Gula que a patrícia provou também não sobrou!

Publicidade à parte, deêm lá uma saltada, vale a pena, não por ser afreudisiaco (que tenho dúvidas que seja! ;), mas por ser um sitio diferente com ambiente à medida! Os empregados são simpáticos e a conta não é nada de excepcional!