Ontem foi o último dia de trabalho antes de férias, e para completar a total desgraça de semanas que têm sido (para além do trabalho que nunca mais acabava, a carros empanados a multas, tem acontecido de tudo!)

Hoje não podia ser excepção! Um projecto com (demasiadas) pontas soltas e outro em dia de fecho, forçou uma noitada na log! Valeu não estar sozinho, o Gonçalo e o André também lá estiveram a “bombar”.
A Patrícia e a Beatriz acabaram por se juntar a nós e para além do apoio moral, trouxeram os sorrisos e o jantar! 🙂

Não deve ter sido o primeiro na log, mas acabou por ser o meu primeiro dinner@log! Acho que foi um bocado bem passado (curtinha e com a McDonald’s a patrocinar), mas valeu pelo momento!

O trabalho não ficou acabado, mas (quero acreditar que pelo menos) ficou bem adiantado para ser terminado pelo André nos próximos dias.

Já na hora de ir embora para casa, acabou por acontecer algo inédito! 🙂
Estavamos a sair da log (+/- 0:30 am) , quando do outro lado da estrada acabavam de chegar os empregados do Mimo. Naquela de meter conversa, eu e o André atravessámos a estrada e disparei: “Então a esta hora não há pasteis de nata?” Então e não é que havia mesmo? Pastéis de Nata, chamuças e que mais se pensasse, pelos vistos tinha sobrado imensa comida… Acabámos por volta atrás (o Gonçalo ainda estava na log) de prato na mão, com as “sobras” naquela que acho que será a primeira ceia@log! Grande loucura! hein?

Acabou por compensar o trabalho das últimas semanas e todos os senãos que as acompanharam.
Férias cá vou eu! 🙂