24

Depois de ter visto alguns episódios soltos na televisão, hoje confesso que me tornei um pouco mais do que um fã, estou completamente VICIADO no 24 Horas!

Jack BauerO André ofereceu à Beatriz como prenda antecipada de Natal a primeira série do 24 Horas, já estavamos mais ou menos viciados os três na série com os primeiros 4 episódios, faltava só a Patrícia, mas ontem isso mudou, levantou-se cedo e pôs-se a ver os 4 primeiros episódios para poder estar em pé de igualdade connosco e pode seguir a trama connosco.

Até aqui a história parecia simples, mas mal sabiamos nós onde nos estávamos a meter! A verdade é que depois desses 4 episódios ninguém conseguiu parar! No total chegámos a meio da primeira série, ou seja 8 episódios de seguida para mim, o André e a Beatriz, a Patrícia essa levou com 12 episódios do 24 horas num domingo! E o pior desta história é que à 1 da manhã ainda havia vontade de continuar!

Para saberem tudo sobre o 24 Horas sugiro que começem pelo blog do André! Ele fez um post fantástico sobre a série e deixou-me curioso para ver o “Phone Booth“. A Patrícia também escreveu sobre a nossa maratona.