Ana e Zé Nuno em Amesterdão (2001) Há amigos, que por mais tempo que passe, reencontrá-los é como se não nos encontrassemos há meras horas.

Com a Ana e o Zé Nuno é isso mesmo que acontece, ontem a propósito do 36º Aniversário do Zé Nuno (PARABÉNS!) acabámos por vê-los, na sua nova e espantosa casinha.


Já não nos víamos fazia mesmo algum tempo, fomos trocando mensagens aqui e ali durante demasiado tempo, acompanhámos ao longe o desenrolar do seu projecto da casa nova. Foi bom ver os frutos do seu esforço, e é porreiro ver uma casa que tomou forma e cresceu daquilo que eles são, únicos! Enfim, fiquei muito contente por eles, e mais não escrevo para não agoirar! 🙂

Ao Zn, mas também aos dois (pelos 9 anos que já fazem juntos) MUITA (mesmo muita) saúde! Muito amor (como sempre!) e claro muita sacanagem! A loucura não desejo já que partilhamos o excesso! 😉

Ahh! Quase me esquecia! Apesar de estar a recuperar da gastro ainda pude “provar” as duas delícias que a Ana fez! Das que me eram permitidas! Por isso Ana quando leres isto tens que me arranjar a receita do fantástico bolo de chocolate!