Hoje, finalmente tomei um café com o Luís e a Lena. Achei fantástico poder finalmente conversar em pessoa com o Luís depois de tantos comentários aqui no blog e no blog dele (que entretanto mudou de endereço!).

Falamos de tantas coisas, descobrimos que afinal o mundo é mesmo pequeno. Foi engraçado saber que afinal a Lena não me era uma “estranha”, mas afinal uma cara conhecida! Descobri que a Lena também escreveu um livro.

Comecei finalmente a ler o livro que o Luís escreveu: “Reciclemos o sistema eleitoral!“. O tema do livro é uma merecida reciclagem que o nosso (actual) sistema eleitoral precisa! O livroé mais pequeno do que imaginava, mas pelo que já li (2 capítulos) posso garantir que o tamanho é inversamente proporcional ao interesse que a leitura me está a despertar. Prometo voltar a falar aqui sobre o que li e o que percebi das várias questões que o mesmo aborda!

Uma coisa é certa, se depender de nós, tomamos café mais vezes, que mais não seja para pedir novas receitas vegetarianas! 😉