Sim, bem sei que tenho andado demasiado caladito, mas surgiram várias coisas na minha vida que efectivamente requerem e merecem a minha atenção, não digo imediata mas quase!

A Patrícia cansou-se e quebrou! Ao longo dos últimos vezes tem vindo a aguentar-se muito bem perante toda a trapalhada que lhe arranjaram no emprego, mas todos temos um limite, e ela ultrapassou-o. É caso para pensar sequer se a merecem, mas isso são coisas para ela um dia botar cá para fora no blog dela se assim o desejar. A mim cabe-me só ajudá-la a recuperar forças e olhar para frente com novos olhos. Por isso, queria agradecer àqueles que a conhecem e que têm tido uma palavra de ajuda. Obrigado!

Quanto a mim, tenho andado com as baterias meio gastas, com tudo isto é impossível ficar indiferente e confesso que a vontade de blogar fica um pouco por terra, mas estou a trabalhar numa remodelação do meu blog. Há algum tempo que me custa escrever coisas muito técnicas neste blog porque muitos dos que lêem as coisas que escrevo até nem são nada cromos, e a simples classificação dos posts, como techies ou não techies não é suficiente. Por isso, já está em marcha um novo blog para a cromice. Este fica destinado apenas para a minha viagem pessoal pelo tempo que por cá andar. O novo será de novo escrito em inglês, como foi o meu primeiro diário online, inglês porque tal como o André refere num dos seus últimos posts, é a lingua franca da internet, e passar à margem disso é condenar estes devaneios ao esquecimento e gozo de uma minoria. 🙁