Sim, é verdade! Agora, já posso contar! 😉

loquo.jpgA eBay adquiriu a plataforma do LoQUo ao Ubaldo. Fazia algum tempo que adivinhávamos em Lisboa uma coisa assim, pelo que não foi completamente de surpresa embora o desfecho tenha acabado por o ser!

Foram meses fantásticos no LoQUo Portugal, os sites de Lisboa e Porto foram crescendo a comunidade de utilizadores também, pelo que a noticia dos sites portugueses irem encerrar por não representarem para o eBay neste momento um projecto aliciante, deixa-me um pouco triste. Afinal sempre eram em média uns 600/700 visitantes/dia.

Em meu nome, queria agradecer ao Ubaldo por estes meses fantásticos, desde a sua visita cá, até ao arranque do projecto em setembro do ano passado. Ubaldo e Lissete, obrigado por tudo! Desejo-vos o maior sucesso nesta nova etapa das vossas vidas, profissionalmente e a titulo pessoal! 😉

Ao André por juntos termos-nos mandado de cabeça à loucura que foi lançar o LoQUo em Portugal. Da loucura da tradução às horas de moderação conjunta. Obrigado também por me teres convidado (não me esqueci! Nem esqueço!). Ya, sem ti e as nossas conversa não teria sido possível.

kijiji.gifE assim, de hoje em diante, o LoQUo passa a fazer parte da Kijiji, a rede de classificados online da ebay.

O André também escreveu sobre a boa nova, no blog dele.