Como se já não bastasse o péssimo trabalho que fazem ou o custo astronómico que custa registar um domínio em .PT (chega a custar 10x mais do que registar um .COM), os senhores da FCCN lembraram-se de dar mais uma prova da sua ignorância no que toca à web! Aderiram à moda dos acentos nos endereços! Ya! Parece boa ideia, certo? Mas acreditem que não é!

Ora pensem lá um bocadinho, vão de férias para o estrangeiro, ou melhor pensei na malta das comunidades portuguesas! Deve ser no mínimo difícil arranjar um teclado com um c cedilhado? Ou com um A com til? não? Vai ser lindo! Mas está claro, é uma daquelas coisas que só quem passa por elas é que se lembra! E são tão poucos!

Mas lá tá, é uma daquelas ideias que tem tanta utilidade, que por certo a longo prazo a ideia é fazer com que os sites portugueses que aderirem à moda fiquem ainda mais longe dos browsers dos comuns mortais e claro menos conhecidos!

Enfim, experimentalistas não faltam, olhem só no novo site da Força Aérea Portuguesa: www.forçaaérea.pt com acentos e tudo? hein? Tecnologia de ponta, He! He!