Há um ditado antigo que diz qualquer coisa do género: “Sempre que o homem sonha, o mundo avança”, pois bem, o fotos parece ter nascido assim mesmo! A ideia não era nova, já existiam o Flickr e o 23people, o fotolog e mais um sem número de outros tantos que me falta agora a memória.Qual é então a grande diferença? Bem, ainda não é assim tão diferente, mas vair ser! 😉

Só para começar é em português, feito sobre o que de melhor se encontrou em open-source, feito por uma equipa que pôs nele muita da sua energia e talento, por ele se abdicou de muito e por ele aguentou muito! Por isso ao fim destes 64 dias de desenvolvimento em que pouco tempo houve para o que mais quer que fosse, mesmo não tendo ainda todas as funcionalidades que gostariamos que tivesse, vos convidamos a todos a embarcarem neste projecto connosco e espero que venha a ser para os tugas tudo aquilo que eu, o André, a Cláudia, o Gonçalo, a Jonas, o Eduardo, o Pedro,o Bip, o Brad e toda a equipa do SAPO acreditamos que é!

FOTOS.SAPO.PT

Ah! E um especial obrigado à malta que nos ajudou a testar a coisa ao longo destes últimos dias de intermináveis testes! A fotos deles estão lá para provar que o fotos tem pernas para andar!

Ora mostrem-nos lá as vossas melhores fotos!

http://fotos.sapo.pt