A Jonas, vai achar piada que tenha sido este o assunto que me faz voltar a escrever, mas ainda assim, hoje tenho um grande dilema, acabar de ver o regresso da Battlestar Galatica, neste caso o primeiro episódio da terceira série (Obrigado DAVID!) OU…

ver a gravação da keynote deste ano do Steve Jobs, sim, é verdade, este tipo é como um Papa para mim, quase que posso dizer-vos que é uma experiência religiosa, desde de que me cruzei com primeiro mac, nunca mais consegui deixar de me babar, são grande máquinas e quem não o reconhece é gay! :O

Hoje ao final da tarde foi assim pelo SAPO:

Sapo Keynote

enquanto viamos em directo a transcrição da KEYNOTE (sim, porque não sei muito bem porque, mas não havia em transmissão video em directo?) e aguardávamos ansiosamente pelas novidades, sim é um dia feliz! Há novos powerbooks à solta por aí, argg.. agora já não são powerbooks são macbooks pro! Foi-se o Power veio a Intel arrumar com as dúvidas! 4/5x mais rápidos que os actuais modelos! Pois é, de chorar…

iMac IntelMacBook Pro

Acho que a frase que eles escolheram para os novos intel mac não pode fazer mais sentido:

“What’s an Intel chip doing in a Mac? A whole lot more than it’s ever done in a PC”

Têm dúvidas? Sejam uns homenzinhos ou mulherzinhas e experimentem! Vão ver que dão o tempo por bem empregue!

Ah, “one more thing”: PORRA, os gajos venderam 14Milhões de iPod’s só na época de Natal? É muito ipod, não?

UPDATE: Este video que acompanha o lançamento destes novos MacIntels e marca o ponto de viragem, é qualquer coisa de genial, mas se repararem bem não é assinado por nenhuma das marcas envolvidas! Alguém comenta?