Parto amanhã cedo para Copenhaga, para participar na Reboot deste ano, infelizmente a Patrícia não vai poder ir este ano, por um conjunto de situações, mas ainda não desisti da ideia de passar uns dias com ela nesta cidade fantástica que é Copenhaga. O Melo vai ser pai (se é que ainda não foi) e por isso vou com o André que foi quem me viciou na Reboot.

Reboot 8.0

Este ano, estive quase para não conseguir ir à Reboot, mas o facto de ser importante para a organização da SHiFT e não conseguir resistir a não estar lá em pessoa a ouvir o que por lá se vai falar este ano, fez com que não conseguisse não estar presente.

Espero por isso que de entre os MUITOS participantes, consiga trocar dois dedos de conversa com muitos deles, promover a SHiFT e trazer muitas e novas ideias comigo. Vai ser bom reencontrar velhos amigos e claro conhecer novos!

A propósito de SHiFT, estes dias serão cruciais já que esperamos ter a primeira versão do website nas próximas horas, por isso muita atenção, acho que muitos de voçês irão gostar desta ideia que queremos criar em Lisboa.

Este ano a participação portuguesa vai ser um pouquinho maior, já que a Beverly e a Dannie vão lá estar, pelo que juntamente com pelo menos o Alex já podemos fazer o nosso “meetup in portuguese”! 😉