É nestes momentos que um tipo fica desconfortável em ser português!

Há pouco mais de um ano atrás participei no VectorE, um curso de empreendorismo que culminava com um concurso de business plan’s tecnológicamente inovadores. O plano de negócio que levei a concurso juntamente com o Bruno envolvia a criação de uma bolsa virtual de alimentos em que que fosse possível agregar ofertas e procuras pelos mais diversos géneros agrículas, seria possível, através deste serviço online, a comprador conseguir comprar directamente ao produtor ou aos produtores necessários as quantidades necessárias para suprir as suas necessidades.

A apresentação do completa do business plan pode ser consultada PDF: Organic Direct – Business Plan Presentation (para quem achar a ideia interessante).

Pois bem e de volta ao início do post, por cá não recebeu nenhum prémio, nem deu em nada! Até houve quem tentasse converter a ideia numa cadeia de supermercados! Lá fora no entanto, onde devem viver todos os gajos com massa e inteligentes, a ideia acabou de ganha um concurso de empreedorismo semelhante, a diferença é já tem o capital para andar! Meet the “GreenLeaf Market“:

GreenLeaf Market

Enfim…