BomPovoHá já alguns meses que a “Sofro dos Nervos” causava sensação aqui pelo trabalho, agora chegou a vez das restantes, que estão finalmente à venda, através da BomPovo!

A ideia de tão simples que “queira Deus que eu esteja enganado“, mas acho que vai ser cá um sucesso! A A. e uma amiga, a C., resolveram compilar umas centenas de pequenas frases típicas portuguesas, e nada mais nada menos, do que usá-las em T-Shirts, criando assim a “BomPovo“.

Já sei, estão a pensar que “eles agora lembram-se de tudo” mas a verdade é que muitas delas fazem parte da nossa vida quotidiana em Portugal e não seriamos todos quem somos se as não reconhecesse-mos à distância! 😉
É certo que “é a minha opinião, pode haver outras“, uma coisa é certa a simples leitura da lista saca-vos umas boas gargalhadas, as restantes prometo-vos que as recebem quando as usarem!

As minhas favoritas vão para a “ainda agora limpei este chão” e o “vêm aí os outros todos“, mas há muitas outras para todos os gostos! Ora dêem lá uma vista de olhos na lojinha delas!

Para o caso de estarem a pensar porque raio me lembrei eu de escrever sobre isto, pois, a verdade e “Eu morra já aqui” se não “temos que ser uns para os outros” e que também “não doi nada” ajudar! 😉

T-Shirt BomPovoT-Shirt BomPovo

Como são boas raparigas elas até pensaram nos meninos e meninas que precisam daqueles tamanhos “especiais“, há para menino e menina em vários tamanhos, tudo claro via Spreadshirt.