Sim, é verdade, a nossa casa parece-se com o título do post! 😀

Mix e Riquexó

Não é propriamente novidade, mas … às vezes é como eu sinto a nossa casa! Em certas alturas, metade da casa parece um bordel! hum… espera isto não soa lá muito bem, mas é mesmo um bordel de gatos! A explicação é simples, dado o elevado estado de desenvolvimento do País em termos de turismo com animais, quando alguns amigos se vêem confrontados com a triste realidade de ter que deixar os 4 patas em algum lado, aqui a Gonçalves Zarco vira opção! 😉

Viver com uma Samoyedo e dois Gatos não simplifica! Sabemos que seja uma, duas ou mais noites, é sempre preciso quem nos tome conta da bicharada e que nos certifique que a “maioria” da família fica bem cuidada! Talvez seja por isso, mas não costumamos dizer que não quando nos batem à porta!

Só que este verão foram vários os inquilinos! A Patrícia (confesso!) ficou com o trabalho maior, afinal lá em casa é simples, eu sou mais cães! Ela é mais gatos! Eu adoptei 3 gatos quando me casei, ela adoptou uma cadela!

Este verão, os últimos (espero!) inquilinos estão a meio da estadia. Chegaram irritados, mas depressa perceberam que isto por cá é que era vida, ah Férias e descanso! Acho que o divertido vai ser mesmo ver quando os donos os vierem buscar! Acho que a coisa vai ser divertida, é um palpite!

Os gatos são todos diferentes, não há dois iguais! Uns vêem sozinhos, outros trazem companheiros, a única coisa certa é que no geral deixam todos saudades e por isso hoje lembrei-me de escrever aqui no blog os nomes dos que por cá já passaram:

Riquexó

  • Xinhocas, Riquexó e o Mix
    (Gatos residentes, fora a xinhocas que já bateu as patas e a Patrícia não me deixou empalhar!)
  • Maya, Apolo e a Sissi (B. e A.)
  • Eusébio (JBP)
  • Jeremias e Mikas (EC)
  • Lyra e Astra (C. e T.)

Acho que o máximo da lotação foram 6 gatos ao mesmo tempo, os nossos 3 e os três da B. e do A., aquilo é que foi uma rebaldaria! 🙂

Por agora o Bordel vai para obras! ;), mas pronto, sim! Pode ser que para o ano haja mais vagas!